EQUIPE


annequiangala

Anne Caroline Quiangala é Feminista Negra, estuda a presença de mulheres Negras no universo mainstream, traduz a #nerdiandade para a forma acadêmica e se aventura na síntese dessa forma de vida em seu blog Preta e Nerd.

 

 

 

 

 

Salvar

Salvar

Salvar


brenaodwyer Brena O'Dwyer  é uma jovem carioca que passa tempo demais dentro de sua própria cabecinha. Nas madrugadas insones cria dilemas homéricos que são resolvidos com os primeiros raios de sol. Dá ótimos conselhos que nem sempre segue. Atualmente tenta viver um pouquinho de cada vez com a certeza escorpiana e um tanto cruel de que a única coisa que não muda é a mudança.


biancafreitas

Bianca Freitas é tradutora, (quase!) mestre em Estudos da Linguagem e editora-geral da Traduzine, revista on-line para tradutores. É apaixonada por seriados e costuma salvar fotos de bichinhos fofos no celular para alegrar as pessoas ao seu redor.


carolmarqueslage

Carol Marques estuda jornalismo e sonha em mudar o mundo com escrita, desenhos e comida gostosa. Passa tempo demais no Tumblr e Youtube, além de estar em um relacionamento sério com seu e-reader. É editora da Alpaca.


carolinapmaiaCarolina Maia nasceu em Itabira em 1992. É editora da Alpaca. Estuda história da arte, ilustra, acumula canetas, murais no pinterest e abas abertas no navegador.

 

 

 

 


gleniscardosoGlênis é uma pernambucana exilada em Brasília por 17 dos seus 23 anos, mas a veia rebelde dos seus conterrâneos sobrevive nela. Sempre amou cinema, literatura, falar o que pensa e ficar indignada com o mundo. Ela escreve e edita pro Verberenas, um site de minas para minas sobre filmes. Ela estudou Audiovisual e desde então não para de falar e escrever sobre cinema. De vez em quando ela até faz cinema!

 

 


leticiamirandaLetícia Miranda, Brasiliense e com 20 verões chuvosos no currículo. Estudante de Letras na Universidade de Brasília, gosta de ficar horas sentada no escuro do quarto pensando na vida e inventando vários projetos. Tem uma fissura por sair sozinha, mas não dispensa uma boa companhia. Não sabe dizer quando a poesia virou parte de seu corpo, mas desde que isso aconteceu um embate tem rolado. Gosta de fazer colagens, degustar livros e ouvir pessoas sábias falarem.


luisadefreitasLuísa de Freitas nasceu em Brasília. É editora da Alpaca Press. Poderia dividir seu tempo entre acariciar gatos e ter uma vida, mas as coisas sempre se misturam. Decidofóbica, vai editar esta minibio várias vezes.


luisageisler

Luisa Geisler nasceu em 1991 e dorme demais desde então. É escritora, mas também trabalha como escritora, às vezes fazendo frilas como escritora e/ou palestrando sobre coisas de escritora. Gosta de meias, livros, canetas multicoloridas com carimbos e piadas ruins.


luisebergantinLuíse Bergantin tem 27 anos e é formada em Letras pela USP. Gasta suas horas cozinhando e viajando na maionese. Cantora frustrada porque é tímida demais para enfrentar até mesmo plateias de sala de estar. Ama guitarras distorcidas e vocais dramáticos. Dogperson, IFNJ, câncer com ascendente em áries. Atualmente está investindo no veganismo, mas não consegue largar o cigarro. Apesar de sua cor favorita ser azul, prefere dias nublados. Acredita no amor de todo dia. Falhou miseravelmente ao tentar fazer uma bio concisa e coesa.


manoelaManoela Morgado, 20 anos, brasiliense. Autora do livro de poesias Grandes Chances de Morrer Lentamente e do blog todoversoblog. Sente-se desconfortável escrevendo biografias sobre ela mesma, mas escrever na terceira pessoa é muito chique.


marianadestroMariana Destro, brasília, brasil, 1993, é ilustradora e estudante de artes visuais. Saudosista compulsiva, gosta de retratos e autorretratos. E, se tudo der certo, logo se tornará a louca dos gatos.


marianaferreiraMariana tem 25 anos, filha única e formada em Letras e seu super-poder é conseguir acordar cedo e de bom humor. Gosta de comida, de heavy metal e da Hello Kitty.


nahsinghNah Singh, ou Singh Bean, se expressa por meio de colagens manuais sobre o coração e a mente. É formada em Produção Musical e gostaria de produzir festivais, falar 17 línguas e viajar para Netuno, mas recortar papel é mais fácil.


natashaferla

Natasha Ferla tem 23 anos e se formou em Audiovisual. Trabalha com produção e roteiro e é apaixonada por filmes que retratam o mundo adolescente, além disso é coordenadora de Cinema, TV & Música da Revista Capitolina. Tenta se inspirar em Leslie Knope, mas tende a ser mais Liz Lemon. Gosta de comédias britânicas de gosto duvidoso, Arquivo X e cachorros.

Salvar


raissavarandasDesde criança Raíssa Varandas Galvão gosta de contar histórias. Não por acaso hoje, aos vinte e seis anos, é historiadora e mestra em Estudos Literários. Como toda capricorniana tem como elemento a terra, mas, embora tenha os pés bem plantados no solo, está sempre com a cabeça no mundo da lua e sonha com o dia que poderá viver apenas de escrever. Além da literatura, Raíssa ama gatos, chá gelado, estantes de livros que vão do chão ao teto e passar horas devaneando enquanto olha para o nada.


taisbravoTaís Bravo tem 25 anos e passa os dias entre livros, nas horas vagas dá lições sobre selfies para Kim Kardashian e aprende sobre o que foi e não quer ser com Hannah Horvath. Também escreve para as revistas Capitolina e Ovelha além de manter um tumblr sobre literatura feminina. Feminista deboísta, acredita no poder das sonecas, das migas e do mar acima de todas as coisas.

Salvar


thaisdebakkerThais de Bakker é carioca, estuda Relações Internacionais e gênero, escreve também pra revista Capitolina e se sente mais feliz lendo mulheres.


thaiscampolinaThaís Campolina tem 26 anos, um diploma e muitas dúvidas. Como boa mineira, é contadora de causos e muitos envolvem erros com corretor de celular. Gosta de joguinhos fofos, de itens de papelaria, de dormir, ler e rabiscar.


vitoriaoliveira

Vitória Oliveira tem 19 anos e é estudante de Direito. Veio do interior para São Paulo só pra ir em cinema bom. Gosta de música estranha, sorvete da cidade natal e estudos de gênero. Procrastina até o lazer e não sabe como terminar essa descrição.